Estou tão bem comigo e minha dieta, que estou pouco a se preocupar com as pessoas, a encher a paciência que eu quase não tenho. Sabe 20017 começou muito bem em requisito dieta, que estou pouco se importando os que outros dizem sobre tal. Liguei o DANE-SE E SIGA EM FRENTE!!!😎😉
Se alguém do meu ciclo de convívio ficar falando, vai falar com "minha mão"!👋
Não existe mágica ou dieta que sirva para todos, temos que adequar nossa vida, nossa modo de fazer as coisas, da maneira que seja melhor para nós. Se algo funciona para você, siga em frente. Claro que aqui, (blogger) temos uma energia positiva👏 e muitas vezes trocamos boas ideias, isto que é, interessante. Aqui podemos ser nós, sem as neuras, sem as invejosas, sem pausa...
Bem, meninas e meninos, eu estou indo muito bem. Ficando em jejum as vezes 16 a 20 horas.💪
Depois me alimento do que necessito e sigo a vida. Gente, não sinto dores de cabeça, não sinto cansaço para as atividades físicas e meu organismo está a funcionar uma beleza!
Eu ainda estou sem balança, não quero ir pesar na Farmácia, pois gosto de pesar-me pela manhã sem roupas e depois de ter ido ao banheiro. Tudo isto influência no nosso peso. Então tento sempre me pesar desta maneira e em horários regulares.
Não estou contando calorias, estou comendo pouco, e o que está me fazendo bem.
Eu sinto que as medidas diminuíram bastante, pois as roupas e fotos são um grande "medidor" do nosso peso.
Bem, não quero vê ninguém desanimar aqui, vamos em frente, mesmo caindo, levantamos e continuamos de onde paramos, o importante é nunca desistir!
Lia*
👇✌
DDD* Determinação Dedicação Disciplina

também gosto de me pesar depois de ir ao banheiro pela manhã também kkkkk acho que o peso fica mais "justo".
ResponderExcluirLia, obrigada pelo comentário no meu blog... vou tentar focar menos nas minhas amigas. mas é difícil sabe? parece que eu sou a pior de todas :/ sei lá!
Manda notícias!!
beijão :)
Lia voce sempre transmite good vibes!! Minha modelo de persistencia com academia :) Do que voce se alimenta qd sai do jejum? se fico muitas horas me da dor de cabeca, acho que estou me nutrindo mal >.<
ResponderExcluirOlha lendo aqui lembrei que esqueci de me pesar hoje, já estou aqui pedalando, verdade temos que achar o melhor caminho,uma hora alcançamos a medalha.
ResponderExcluirLia, querida fico feliz por ver tanta positivismo. Também queria ser assim, mas o ano começou mal e vai de mal a pior.
ResponderExcluirBoa continuacao!!
<3
Lia, obrigada pelo amor :) Sim voltei e sim, nós somos ainda das meninas antigas, e desta aqui pra ficar.
ResponderExcluirEstas a ir bem ;) fico tão feliz por saber isso. É por ai que tens que continuar. E depois arranjar um pouco de dinheiro pra balança.
Beijinhos <3