Quero atualizar meu peso ali ao lado. Mas como estou no período da menstruação fica complicado, pois estou inchada, com gases e tudo que os nossos hormônios nos oferece por sermos mulheres.
Então vou deixar passar este período para pesar, pela manhã, sem roupas, bexiga vazia. Assim tenho real noção do meu peso.
Eu não estou com tanto tempo, uns dos principais motivos que parei de blogar. Mais pretendo está aqui sempre que puder. Retorno mais tarde para atualizar o resto do dia.
06horas:
- 2 fatias pão de forma
- 1 fatia de mussarela
- 1 Xícara de café com açúcar (meu adoçante acabou)
12horas:
- 1 banana prata
- 1 Bebida Láctea de Morango 150g
A parte da tarde não foi tão boa assim. Teve um leve controle mas descontei minha TPM em biscoito de sal. Mais continuarei a insistir!
Abraços,
Lia*
DDD*
Eu só me peso quando estou purinha, sem nada no estômago e de preferência de manhã antes ainda do café.
ResponderExcluirObrigada pelos comentários, pelo seu apoio todos estes anos!
ficar nesses dias é horrivel msmo ><' e.e a hina pede perdão por sumir aki do seu blog, post bastante msmo estou de volta na sua torcida ^^
ResponderExcluirBoa tarde! Tudo bem?
ResponderExcluirAh Lia... mas está indo muito bem, eu não conseguiria comer tão pouco assim!
Passando aqui pra retribuir sua visita lá no meu blog.
E espero que você volte por lá!
Um beijo e se cuida ;*
Vi os pesos na barrinha do lado. Tal como eu: altos e baixos
ResponderExcluirAfé, um dia iremos conseguir!